segunda-feira, 26 de abril de 2010

Oficina entrevista: Tsvetelina Koleva

Mais uma de nossas entrevistas... desta vez, conversamos com Tsvetelina Koleva. Ela tem 18 anos e é estudante. Tsvetelina nasceu em Sofia, capital da Bulgária. Vamos saber um pouco mais sobre o que ela gosta de ouvir:

OR: Como/Por que você começou a gostar de música?
TK: Porque a música me dá a impressão de um mundo totalmente diferente que, na realidade, é a expressão de minha própria imaginação

OR: Qual seu estilo musical favorito?
TK: Rock, tetr, alternativo

OR: Cantores (as), grupos e (ou) bandas favoritos (as)
TK: Linkin Park, Kings of Leon, Guano Apes, Lacuna Coil, Bon Jovi, Pink Floyd...

OR: Com que freqüência escuta música? Como (mp3, cd, rádio, etc.)?
TK: Mp3 et rádio

OR: Como adquire as músicas? Compra? Em que formato (cd, mp3)?
TK: De tempos em tempos para dar de presente, em formato de cd

OR: Qual sua música preferida? Por que?
TK: “Pushing me away” – Linkin Park, porque foi a primeira canção que escutei e porque ela reflete meus sentimentos

OR: Qual sua opinião sobre a pirataria e o download ilegal pela Internet?
TK: É realmente a fonte mais utilizada hoje em dia, mas eu penso que é preciso haver medidas mais restritas para assegurar a proteção dos artistas musicais

OR: Costuma ir a shows? Se sim, com que freqüência? Se não, por que?
TK: Sim, quando o grupo está entre meus preferidos

OR: Toca algum instrumento? Canta? Compõe? Exerce alguma atividade artística (pintura, desenho, etc.)?
TK: Pratiquei 2 anos de piano, mas parei

OR: Estilo de música do qual não gosta. Por que?
TK: Techno – porque a maioria das canções é idêntica

OR: Fones de ouvido ou som alto?
TK: Som alto

OR: Dê uma dica musical (artista, música, etc.)
TK: Kings of Leon – Closer

OR: Pra mim, música é...
TK: Um outro mundo que amo muito

Veja o vídeo de "Pushing me away", música preferida de Tsvetelina. Ela é mesmo fã de Linkin Park (vide a foto) :-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário